Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

29.7.11

Sofia #4: Se é para doer, que seja!

Publicada por The Love Coach |


Sofia
mas estarás comigo, certo?

Coach
Enquanto quiseres, e eu sentir, sim.

Sofia
eu vou querer
disso tenho a certeza
espero q continues a sentir tb
:)

Coach
Não tenhas tanta certeza. Como te disse, eu não sou agradável. Eu sou o que tiver que ser a cada momento. E tu, apesar de agora estares fragilizada, és muito orgulhosa. Será muito fácil o teu ego e o teu orgulho quererem fugir. E quando assim for, tudo estará bem, eu vou continuar a torcer por Ti da mesma forma e espero que nessa altura já tenhas ferramentas para conseguires tratar de Ti sozinha :)

Sofia
eu nao vou fugir
eu tb me conheço
e sei como sou
e nao deixo ng q me ajude
mesmo q essa ajuda passe por discussoes
a minha melhor amiga manda me para a merda qdo tem q mandar
diz me tudo na cara
e é a minha melhor amiga
talvez por isso tb...

Coach
sim mas eu não sou a tua melhor amiga, e eu nunca te vou mandar para a merda
mandar para a merda é fácil de lidar, difícil é lidar com o nosso orgulho e com o nosso ego, especialmente quando eles se sentem ameaçados

Sofia
eu sou orgulhosa sim, mas tb uma enorme capacidade de perdao
o perdao em mim vence sp o orgulho
se é para doer q seja
(continua...)





Esta conversa é um pequeno teste. Como foi dito no post anterior, falar é fácil. Dizer que se quer mudar é muito simples quando estamos apertados e nos falta o ar. Mas quando voltamos à nossa zona de conforto, de repente, a intempérie da transformação torna-se muito menos apelativa.

Mas a Sofia passou todos os testes com nota máxima, como vemos aqui pela determinação que ela mostra no final desta parte, e como poderemos ver de forma ainda mais veemente no próximo post - o último desta "novela".

Amor,
The Love Coach


Para chat com o Coach no Gmail Chat: lovingcoach@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever