Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

15.7.11

Coach Chat: Flirtar é Traição? 2/2

Publicada por The Love Coach |

Para chat com o Coach no Gmail Chat: lovingcoach@gmail.com

Catarina
Muitas pessoas dizem que a forma de ver se estás a trair é pensares "se a pessoa com quem estás estivesse a observar esses comportamentos, ia gostar ou não?"
e ele também diz, mas eu não vejo as coisas assim, percebes?

Coach
ele é um bocadinho maricas, né? :|

Catarina
se calhar há coisas que eu até podia não gostar de ver mas que, na realidade, não têm mal nenhum... podem ter a ver com inseguranças ele está a tentar proteger-se, não quer se magoado...

Coach
pois.. é um egoísmo tremendo
não achas? :)
ele não está preocupado contigo, com a tua felicidade, como que tu queres, ou com o que te faz feliz
toda a preocupação dele gira em torno do umbigo dele
porque é mariquinhas e tem medo de sair magoado..
se se magoar recupera, se cair levanta-se... como é que ele espera crescer na vida? :)

uma relação como a que ele tenta ter contigo (e que infelizmente é bastante comum), é uma relação baseada em medos e egoísmo
eu para mim escolho viver uma vida de relações baseadas em Amor e altruísmo :)
e tu tens que decidir o que tu queres para Ti meu anjo
porque o problema aqui não está em ele aceitar-te ou não
tu vais sempre ser aceite
quando tu te aceitares a Ti

o problema é que ainda oscilas.. estás mais firme e segura.. cresceste muito
mas ainda faltam uns passos
ainda oscilas, ainda tens medo, ainda queres agradar, ainda te colocas demasiado nas calças do outro (literal e não literalmente :D), ainda pensas mais e sentes mais o que eles sentem em detrimento do que tu sentes
e é só isso.

E pode ser diferente
mas para isso
tens que te aceitar completamente... e deixar claro para Ti e para os outros que estilo de relação amorosa queres ter
é sempre uma escolha entre medo e Amor.
:)

Catarina
sim, é isso
acho que tenho medo de errar e magoar as pessoas, é só isso...
como costumo dizer, ainda a procissão vai no adro :P



O Coach escolhe ser feliz. Escolham também :)


Paz,
The Love Coach

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever