Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

11.7.11

Dependente de Sexo Anal

Publicada por The Love Coach |

Carta ao Coach:

Estou casada há 7 anos e só há alguns meses atingi o orgasmo clitoriano. Isto envergonha-me, nunca consegui falar disto com o médico.
Foi quando comecei a conversar com o meu marido e ele se empenhou em se informar para me ajudar que melhorou muito a nossa relação, isso conteceu só quando experimentamos o sexo anal. Estou dependente, só atinjo orgasmo assim! O que eu faço? sou doente, que problema existe comigo? Conto com  descrição pois estou revelando minha intimidade como nunca fiz. 

Resposta do Coach:

Cara leitora, relaxe.
Este é infelizmente um problema geral. O sexo ainda é visto como um tabu na nossa sociedade.
Sinta-se muito grata por ter um marido com quem pode conversar acerca desta questão - e mais - que se dedicou a descobrir e aprender como lhe dar prazer. Raros são os homens que se preocupam a este nível.

E não há problema nenhum consigo. Não há problema nenhum com o sexo, nem com os desejos ou fetiches que tenha. Perca o medo de ser julgada e aceite-se.

Se ambos continuarem abertos a experimentar, muito em breve conseguirá vários outros tipos de orgasmo. Recomende ao seu marido que leia os posts do Coach sobre sexo oral, ponto G e orgasmos femininos.

Boa prática,
The Love Coach

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever