Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

26.7.11

Sofia #1: Casei mas estou apaixonada por outro

Publicada por The Love Coach |


Sofia
queres q te diga o q me está a magoar neste momento??

Coach 
tu queres dizer? :)

Sofia
preciso de o fazer
muito

Coach 
entao fala Sofia... 

Sofia
eu namoro há 7 anos
vivo junta há 3
e casei ha 2 meses
tenho o homem mais fantastico do mundo a meu lado
o mais companheiro
amigo
presente
sempre disposto para me ajudar em tudo
mas o meu coraçao nao lhe pertence
sei q já nao consigo viver sem ele, mas tb sei q amo outra pessoa
o pior de tudo é q essa outra pessoa tb me ama, tb é casado e já tem filhos
ou seja
nao dá mesmo para sonhar q algum dia fiquemos juntos
dp é a consciencia q pesa
sp q fazes amor com uma pessoa tas a pensar noutra
e por ai adiante
a isto tudo junta se o caos da minha vida profissional
nao sei onde começa a ponta do novelo para o começar a desembrulhar

Coach
ok... calma, respira fundo..
o teu problema é o mesmo problema de 90% da população.. é talvez o "mal" mais comum, falado, sofrido e analisado da nossa sociedade. O Amor. E como vivemos à mercê dele.

Compreendo muito bem o que sentes... e compreendo muito bem o sufoco e a "prisão" emocional que construíste para Ti
saída estás presa numa vida em que já não sentes e não tens grande alternativa para onde ir... ainda por cima não tens um emprego estável que te permita grandes aventuras...

Sofia
exacto

(continua...)




A Sofia é uma grande mulher. Esta conversa aconteceu exactamente há dois anos. A Sofia já não vive com o marido, e mudou bastante a vida dela. Nos próximos posts vamos ver como ela começou essa mudança, nas primeiras conversas que tive o privilégio de trocar com ela, no início da sua caminhada até uma vida mais feliz.

Paz,
The Love Coach


Para chat com o Coach no Gmail Chat: lovingcoach@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever