Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

7.7.11

Coach Chat: Joana #2

Publicada por The Love Coach |

Para chat com o Coach no Gmail Chat: lovingcoach@gmail.com

Joana
Sabes.. eu axo q o q me fazia feliz agora, nem era bem bem voltarp portugal
Era poder ter um trabalho q eu gosto, poder mostrar as pessoas q eu consigo, q tenho capacidades... e conseguir ficar independente
Nao ter de viver na casa dos tios do meu namorado...
ter a minha liberdade....
s eu tive coragem p vir p aqui, ao menos vou aproveitar o q este lugar me pode dar
sinto q as minhas asas tao a ficar frouxas e sem penas
E as minhas asas sao tudo...
obrigada por me ouvires
ou por me leres..

Coach
hmm
bom, parece-me que encontraste o que te fazia feliz agora, mas não o que te fará feliz sempre.
Porque repara, isso não é o que te faz Feliz. Como tu própria dizes isso é aquilo que Te comprova a ti mesma que és relevante. Que importas. Que há sentido para a tua vida. Que os outros te olham, reconhecem e respeitam. Isso é aquilo que vai alimentar a tua mente e o teu ego. Isso é aquilo que te vai dar um estado momentâneo de estabilidade. Vais-te sentir bem porque neste momento estas sem confiança nem auto-estima e precisas de a recuperar
mas - a meu ver - isso será sempre algo estéril
porque estás à procura nos outros e no espelho que os outros são para Ti, da confirmação da tua identidade.

e isso é sempre um tapar a merda com o tapete.
tu tens que procurar dentro de Ti. Tens que procurar o que realmente tu queres e não o que os outros querem para Ti. O que os outros esperam de Ti. O que a tua mente espera de Ti mesma para se provar a si própria que tem razão
Porque estás preocupada em agradar aos outros? Descobre-te, investe em Ti e na tua evolução pessoal, na expansão da tua consciência e poderás ver coisas que nunca viste, perceber e sentir coisas que nunca sentiste...
e poderás então - plena e continuamente - brilhar... ser uma luz e inspirar todos os que te rodeiam

Joana
E isso mm... mas o medo tem-m feito estagnar e afudar
afundar
mas eu vou vencer o medo... pq eu quero viver a minha vida
n quero viver o q os outros querem p mim

Esta conversa tem quase dois anos. O Coach pergunta-se qual terá sido o destino da "Joana"?
Possa ela ter feito uma revolução e mudado o mundo. O seu mundo.

Paz,
The Love Coach

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever