Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

1.8.11

Sofia #5: Podes ajudar-me desde que não me batas

Publicada por The Love Coach |


Coach
a maioria das pessoas que procura ajuda não quer realmente mudar, não quer realmente transformar-se, crescer, evoluir. A maioria das pessoas que procuram ajuda terapêutica estão apenas à procura de alguém que valide o seu ego e as suas ideias. Estão à procura de alguém que lhe faça festinhas que lhe diga "pois é, tem toda a razão.. os outros são maus para si, tem tanto azar"

Sofia
só quero lá chegar...

Coach 
a maioria das pessoas adora os psicólogos por isso
vão lá semana a semana, alguém com quem podem falar de tudo, que os vai apenas ouvir sem julgar, sem avaliar, sem criticar

Sofia
concordo a 100por cento

Coach
e é isso que as pessoas procuram
um aliviar das suas dores e não uma cura
porque cura da trabalho, cura exige esforço, transformação..

Sofia
exacto

Coach
E nós temos uma resistência brutal à mudança.
Eu considero que a terapia causa dependência, a cura liberta.
E eu trabalho com a cura e com as pessoas que realmente se querem curar.
Quem procurar outras coisas - é mais que legítimo - eu recomendarei outros profissionais, tenho amigos psicólogos que são geniais e que fazem um excelente trabalho :)


Sofia
Coach...
ouve me
tu nao imaginas o q tenho sofrido ao longo de uns bons anos
e de a qtos psicologos fui
a qtos terapeutas
bruxos
e nao sei mais o que
nao imaginas onde andei metida para solucionar o meu sofrimento
resultado... zerooooooooooo
tomo anti depressivos
e continuo a lutar
uns dias bem, outros mal
vario mto
nao estou constante
por isso te digo
eu tb sinto as coisas
nao tanto como tu es capaz
mas sinto q tu poderas ser o guia do meu caminho
q me podes colocar mesmo em frente dele e dp eu é q terei q o seguir
mas sim
sinto q me podes ajudar
desde q nao me batas
:)


Coach
claro que não te bato :)
Tu não tens que me convencer de nada Sofia, eu estou aqui, estou contigo e estou sempre (desde que te mandei a primeira mensagem) a torcer por Ti. Se te entregares e aplicares no que tens que fazer, só será bom para Ti
Se não o fizeres, só te prejudicas a Ti também. Por isso.. tem esse dialogo contigo mesma. Eu sou só um observador :)



Aqui a Sofia começou a sua jornada brutal pela consciência. Pela mudança e pela felicidade. Vários homens  foram e vieram depois desta paixão que impulsionou a sua mudança de vida. A última vez que soube da Sofia foi há meses largos, tinha um emprego novo e muito bem pago, tem um namorado novo com quem tinha acabado de alugar casa para irem viver juntos. A melhor sorte para eles.

A Sofia mudou, e todos podemos mudar. Basta acreditar.


Amor,
The Love Coach


Para chat com o Coach no Gmail Chat: lovingcoach@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever