Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

14.7.11

Coach Chat: Flirtar é Traição? 1/2

Publicada por The Love Coach |

Para chat com o Coach no Gmail Chat: lovingcoach@gmail.com

Catarina
acho que tudo o que envolve coisas que podem ser consideradas "flirt" acaba por ficar numa zona muito cinzenta
estava a pensar nisso por causa de uma pergunta que ele me fez um dia destes
que foi se eu costumava "flirtar" quando estava numa relação
e eu fiquei naquela... o que é "flirtar"?
há interacções que eu tenho com outras pessoas que pode ser considerado "flirt", mas eu não o vejo como tal, porque não há uma intenção da minha parte para ter algo mais com aquela pessoa

Coach

logo.. que mais importa?

  :)

Catarina

e aquela pergunta soou-me tão mal...
não sei, acho que depende dos limites que a outra pessoa tem

Coach

mas isso é problema da outra pessoa
  tu sabes que não estás a fazer nada com intenção de chegar a algum sítio e só isso importa
o outro vai sempre ter medos

Catarina

se calhar, para ele é considerado traição algo que possa ser considerado "flirt"


Coach

e se tu te responsabilizares pelos medos dos outros

vais começar a seguir o mesmo caminho da tua relação anterior
sim
ele também pode considerar traição que tu vás beber café com outro rapaz que não ele
isto é mais comum do que pensas
não importa qual é o limite dele, importa o princípio
ou ele tem um princípio de amor e confiança
ou tem um princípio de medo e desconfiança
e na segunda possibilidade ele vai fazer a tua vida um inferno
porque tu vais sentir-se sempre "em dívida", sempre a caminhar sobre ovos, com medo de partir alguma coisa
com medo que o menino se aleije
coitadinho :)

Catarina

pois...

eu tenho um bocado de tendência para isso...

Coach

pois tens.. é um dos teus padrões

e tens aqui uma excelente oportunidade de queimar este karma
e avançar para o próximo
dá-lhe Amor
e dá-lhe liberdade de não te aceitar e ir-se embora
só assim poderás ter uma relação real
tudo o resto, é um negócio, é uma troca, um compra-vende, um "eu coço as tuas costas, tu coças as minhas"
:)

Catarina

eu já dei essa liberdade, ele não se foi embora mas não sei se ele me aceita... isso já são outros quinhentos :)


Coach

mas isso nao depende dele

depende de Ti :)
(continua)


A Catarina está no bom caminho para uma vida plena de felicidade. A traição está mais relacionada com a intenção que com a acção. Nós nunca podemos viver a agradar continuamente aos que amamos. Uma relação de Amor Verdadeiro tem que ter por base muita cumplicidade e aceitação.

Infelizmente muitas relações desembocam no mesmo patamar em que a Catarina está. Ficamos reféns dos nossos medos.

Possamos nós despertar para o Verdadeiro Amor :)


Paz,
The Love Coach

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever