Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

22.6.11

Coitadinhas das mulheres

Publicada por The Love Coach |

Pergunta: 
"Porque é que os homens só gostam das mulheres cabras, porque é que nos enganam e iludem com palavras doces só para nos levar para a cama?" 
- Compilação de várias perguntas de várias mulheres





Resposta: As mulheres não sabem o que querem e estão constantemente a exigir mais e mais e mais, e depois dizem com ar de cachorrinho perdido "tudo o que eu queria era ser amada... será que é pedir demais?".

Convencem-se de que os homens são maus porque querem sexo quando na realidade são elas que vão atrás do tipo de homem que só quer sexo. Há muito mais homens bananas e fofinhos que machões e isto vê-se em todo o lado. Provavelmente até no local de trabalho onde os leitores se encontram.

Há sempre aquela minoria de machões, com músculos e ar "cool" de quem se está a cagar para tudo e há o resto, que são homens perfeitamente normais, potenciais grandes maridos, carinhosos, sensíveis, doces e atentos.

Adivinhem quais deles é que têm maior sucesso?
Adivinhem para quais as mulheres olham?
Adivinhem com quantas mulheres é que esses machões já tiveram sexo?
E - coitadinhas delas - adivinhem quantas depois se sentiram enganadas e injuriadas?

As mulheres são muitas vezes obtusas neste assunto.
Metem as mãos nas brasas e depois queixam-se "coitadinha de mim que me queimei".


O Coach ensina: Não vão para a cama com este tipo.

Sabedoria universal:
Se um homem te quer levar para a cama ao fim de 1 ou 2 encontros, não é porque tu és especial, é porque ele faz isso com todas, com qualquer uma.

Ideia absolutamente revolucionária:
Não ir para a cama com qualquer homem com quem se queiram envolver durante os primeiros seis meses de relação. Seis meses sem sexo, mantendo uma relação de Amor. A loucura. Alguma mulher faz isso? Não. Então queixam-se do quê?

Só um homem bom e que realmente gosta de vocês ficaria seis meses convosco sem sexo.
Mas as mulheres hoje em dia são umas oferecidas. Abrem as pernas às primeiras palavras doces e depois ficam todas ofendidas que foram enganadas.
São as mulheres que se enganam a elas mesmas.

Se tivessem interessadas em não ser enganadas, olhavam para homens genuinos, de bom coração. E não iam pa cama só por dá cá aquela palha.
  
É mais ou menos como ter dois caminhos, um é um prado bonito e solarengo, com passarinhos no ar e borboletas, um caminho é largo, espaçoso, e bonito.
Depois há um caminho muito estreito que está cheio de silvas, espinhos, o céu está coberto e há morcegos a passar de um lado para o outro. E vocês vão por esse caminho, arranham-se e saiem de lá a sangrar e dizem "ahh os caminhos são todos a mesma merda"

O Coach ensina: Vão para a cama com este tipo.



Os caminhos não são todos a mesma merda, vocês é que seguem sempre os mesmos caminhos. Quantas vezes é que foram à procura de Amor numa biblioteca? Ou num espaço cultural?

Nenhuma. A maioria das mulheres vai "prá night", onde estão os predadores - que fazem o mesmo todas as noites, com todas as mulheres. Elas são a presa e gostam de ser a presa. Elas gostam de ser caçadas. E depois gostam de se queixar do quanto lhes doeu.

Sugestão do Coach:
Ide a uma boa biblioteca e seduzam um nerd. Um geek. Um jovem/adulto daqueles para quem nunca olhariam. Façam dele um Homem.

3 comentários:

Salsa disse...

só tenho a dizer que actualmente nos homens somos mais a presa que o caçador!

Daniela disse...

Bem-vindo Coach!

Gostei imenso do post, estás na posse da razão! :)

luanova7 disse...

Lindo, só rir... é mesmo verdade nós só gostamos de quem nos rasgue a roupa e atire para a cama, e depois queixamo-nos...

Enviar um comentário

Subscrever