Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

31.8.11

Ser um Homem de Verdade para ela

Publicada por The Love Coach |

Carta ao Coach:

Caro Coach,Venho acompanhando o seu blog há alguns meses, gostei muito dos seus posts e me identifico com muitos deles. Não sou um cara que acredita em manuais de autoajuda, em respostas definitivas, porém tenho um problema que gostaria de sua opinião.Tenho 19 anos e apesar da pouca idade já tive muitos relacionamentos (chamo de relacionamentos estar com uma pessoa tempo suficiente para conhecê-la), já me apaixonei várias vezes, mas jamais havia sentido algo mais forte que isso até que, recentemente, conheci uma garota (um pouco mais nova do que eu). Acredito que amo ela verdadeiramente, não sei como isso me aconteceu, eu não esperava isso tão cedo na minha vida. Já estamos juntos há alguns meses e até hoje ela continua muito fechada, e ela é um pouco imatura, mas eu gosto desse jeito dela, ela consegue me fazer muito feliz. O problema é que desde que eu estou com ela eu não consigo agir de forma natural, tenho sentido muito ciúmes e nessas últimas semanas tenho tido sérios problemas de comunicação com ela (eu sempre fui tímido, mas sabia me expressar claramente), apenas quando estamos completamente a sós eu me sinto confortável.Muitas vezes eu consigo surpreender e encantar muito ela só que isso é inconstante, eu sei que o que impede que isso flua naturalmente são as minhas inseguranças e o meu medo e apesar de conhecer as causas eu não consigo mudar o efeito.Nosso relacionamento não é ruim, mas eu quero sair do nível da mediocridade. Oque eu posso fazer para perder as minhas inseguranças e o meu medo, para conseguir ser o homem de verdade que eu quero ser pra ela?Meus agradecimentos.


Resposta do Coach:

Viva Jorge!

Obrigado pelo seu email, há muitas formas de desenvolver coragem, força, segurança e confiança. Mas no seu caso particular, e em relação ao seu namoro, o que me parece aqui mais eficiente é o Jorge tornar-se num amante extraordinário.

Para isto há alguns segredos que o Coach não revela no blog, mas que fazem uma diferença abismal na qualidade do homem. Procure cultivar-se na arte do Tantra ou do Taoismo. Ambas estas tradições são algo secretas no que toca às suas técnicas mais poderosas mas pode encontrar material diverso na Internet.

E sobre isto recomendo-lhe que leia, absorva e compreenda bem os ensinamentos base acerca de fazer amor (alguns deles o Coach já revelou no seu blog), particularmente no que toca ao controlo da sua energia sexual. O que vai encontrar e ler relativamente a isto pode parecer fantasia, mas posso dizer-lhe por experiência pessoal que funciona e é extraordinário.

E quando o Jorge conseguir dominar a sua energia sexual, vai conseguir fazer Amor durante horas, dando inúmeros orgasmos à sua companheira. Quando isto acontecer, a sua confiança, segurança e poder vão aumentar tremendamente.

Força amigo.

Um abraço, 
The Love Coach




0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever