Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

18.8.11

A virilidade (ou a falta dela)

Publicada por The Love Coach |

Carta ao Coach:

Boa noite!
Coach, apesar de já ter lido o que devo fazer, tudo me faz sentido, e realmente quero ser um melhor amante, mas continua a ser-me difícil. As coisas fazem sentido agora quando leio, mas passar à prática é muito mais complicado.  





Resposta do Coach:


Viva Pedro!

Isto está relacionado com o nível de (in)consciência em que nos encontramos. Isto acontece em todos os níveis da nossa vida. Nós temos um modo lúcido e consciente e temos o modo automático. E na maioria dos casos permitimo-nos andar em modo de piloto automático.

Uma sociedade de gente lúcida não precisaria de publicidade. As pessoas saberiam o que queriam e investigavam antes de comprar um produto e escolhiam pela qualidade e não pela moda e pela quantidade de dinheiro gasta a promover aquele produto. Como andamos em piloto automático, somos como pequenos robots, alegremente seguindo as modas e vícios que nos são impostos por aqueles ligeiramente mais espertos que fazem fortuna à custa da inconsciência dos outros.

Para ascendermos na escadaria da consciência, é preciso investirmos em nós. É preciso induzir energia. Para nos mantermos no nosso estado actual, não é preciso nada. A tendência natural do universo é a entropia, e para lá caminhamos se nunca fizermos nada para mudar isso.

Onde está a tua virilidade Pedro? Como é que te permites ser tão passivo na tua vida? Toma uma decisão e segue-a até ao fim. Desenvolve a tua força de vontade, a tua perseverança. Tudo o que fizeres, fá-lo da melhor forma possível. E tudo o que começares, termina.

Faz-Te Homem amigo.

Abraço,
The Love Coach

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever