Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

2.8.11

"Tenho o pénis pequeno"

Publicada por The Love Coach |

Carta ao Coach:

Ola coach, ja faz um tempo que sigo seu blog...
e estou muito contente com tudo que eu li...
gostaria de lhe fazer Uma pergunta normal de qualquer Homem digaMos assim... rsrs
tenho 22 anos 1,78 de altura e meu brinquedo é muito pequeno, tem só 14,5 e 4,5 de grossura, oque eu eu faço coach??
sera que tem como fazer meu penis aumentar de tamanho e grossura??
por favor me ajuda ai vai....estou desesperado.

espero respostas!!!!




Resposta do Coach:

Viva!

A sua pergunta revela que realmente não acompanha o Coach há tanto tempo assim. Isto está mais que falado no blog do Coach. Já fez os exercícios lá descritos?

O Coach repete outra vez: a melhor técnica para aumentar o tamanho do pénis - em comprimento e largura - é a técnica de jelquing. Experimenta esta técnica, 15 minutos todos os dias, durante 3 meses. Escreve novamente ao Coach com os resultados.

Abraço,
The Love Coach

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever