Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

24.8.11

Ser Homem

Publicada por The Love Coach |


Carta ao Coach:

Olá, Coach, fiquei muito agradecido por ter retornado o meu e-mail, li-o e aprendi muito.Tenho boas noticias, estou muito bem com a minha namorada, me aprofundei mais nos seus posts e aprendi muito, a tenho feito muito feliz e descobri de fato oque é ser feliz também.No entanto, caro Coach, aconteceu algo curioso, eu fiquei me sentindo um tolo por nunca ter parado para me preocupar com isto. Tenho pesquisado muitos tópicos dos quais você aborda e isso me deixou meio que viciado no prazerque eu ofereço a minha namorada e eu (por inexperiência) pensei que fosse só isso, só prazer, porém recentemente ela me cobrou uma coisa, ela disse que eu não a "coloco pra frente", ou seja, não a incentivo a se esforçar mais e ela faz isso comigo, estou devendo reciprocidade. Como eu posso me tornar um exemplo pra ela, não só no âmbito sexual, masem todos?Desde já agradeço ;DAbraço 




Resposta do Coach:


Caro Lucas

É complicado tornares-te um exemplo para ela, sendo que tu és Homem e ela é Mulher. Neste momento isto já deveria ser claro, a vossa relação vai ser tão mais poderosa quanto mais tu fores homem e mais ela for mulher.

Assim, não tentes ser um exemplo para ela, mas uma inspiração. Tenta fazer de Ti o melhor Homem que consegues ser. Isso também significa que não vais sempre atrás de tudo o que ela te diz. Tens que desenvolver a tua discriminação, a tua capacidade para discernir e tomar decisões.

E tens que aprender a ser firme com as tuas decisões, a não oscilar nem tremer quando ela discorda ou se zanga ou fica triste. Se tomaste uma decisão, segue-a até ao fim. Habitua-te a ter integridade. Isso vai ensinar-lhe que pode confiar em Ti.

Torna-te nisso mesmo, no tipo de Homem em quem se pode confiar, porque quando dizes algo, levas isso até ao fim, independentemente das oposições e oscilações externas.

Força Lucas. Be a man.

Abraço,
The Love Coach

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever