Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

30.8.11

Curso para aprender o Amor

Publicada por The Love Coach |

Saudações!

O Coach vem aqui divulgar mais uma das suas actividades.



A todos os que querem descobrir e aprofundar a ciência do Tantra, aprender a forjar relações de amor profundas e duradouras, compreender o sexo oposto e compreendermo-nos a nós mesmos, aqui fica o convite para este curso de fim-de-semana focado na parte erótica do Tantra.

No curso não haverá nudez ou quaisquer exercícios que violem o espaço pessoal de cada um. Os exercícios eróticos são o trabalho de casa.

Todos são bem-vindos ao curso, solteiros e casais. O curso está direccionado para todos os que procuram compreender melhor o Amor, aprofundar o seu desenvolvimento pessoal e espiritual, aprender, descobrir e redescobrir várias técnicas e subtilezas das relações amorosas, assim como descobrir como podemos atingir estados profundos de felicidade e união.

Quaisquer questões podem dirigir-se ao vosso bom velho Coach. Para inscrições sigam as instruções no site da Escola de Tantra. Se assim o sentirem, divulguém também esta iniciativa a todos os que possam estar interessados, o Coach agradece. :)

Até lá.


"Qual é a primeira coisa que deve fazer quem começa a filosofar? Rejeitar a presunção de saber. De facto, não é possível começar a aprender aquilo que se presume saber." - Epicteto.

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever