Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

3.8.11

Vanda #1: Envolvi-me com um daqueles homens...

Publicada por The Love Coach |

Vanda
houston, i have a problem :-/
envolvi-me com um daqueles "caçadores"
aqueles q o coach ensina "n va para a cama com este tipo"
mas se calhar é melhor começar por fazer um "approach" ao caso, em cronologia anterior
tenho 31 anos, uma vida amorosa tragico-comica, um autentico desastre... rica, mas um desastre
e andava ha 5 meses aos caidos pq n tinha ninguem...
até q conheci o hunter
deixei bem claro desde o principio
q n keria com ele nada de compromissos
pois estava bem avisada por amigos comuns de como ele era

Coach 
então, na realidade, querias compromisso, mas achavas que ele não ia querer e como tal
para te protegeres, resolveste ser tu a ter a iniciativa de dizer que não querias compromisso

Vanda
keria sexo, e divertir-me
exacto
pois
foi mais ou menos isso

ele aceitou obviamente
and fomos passar um fds juntos
maravilhoso por sinal
divertido
e tudo e tudo
antes disso ele mandava-me msgs de 5 em 5 minutos
mas tudo sem compromisso, claro!
;)
nessa semana teve uns dias sem me ligar nenhuma
e eu fikei mm triste com isso
sentida
ja de ferias bem longe estava eu...
mas depois voltou a falar-me como dantes
e qd voltei de ferias voltámos a estar juntos
foi simplesmente brutal
agora decidi parar, abrandar o ritmo... sei q isto é brutal por ser esporadico, e n pode tornar-se uma coisa banal nem regular...

Coach
very wise
:)


Vanda
mas n sei mto bem como gerir isto
pq as tantas tb sinto a falta das msgs dele, embora saiba q elas n podem continuar
até agora tou a lidar bem com a ausencia dele
mas se ele continuar por mais 2 ou 3 dias sem me dizer nada n sei bem como vou reagir
eu n estou apaixonada...
mas qd abro o facebook vou logo ver se ele esta online :s

(continua...)



Esta é a primeira parte da primeira conversa que tive com a Vanda, há alguns dias. Hoje voltei a falar com ela e é engraçado ver como em tão pouco tempo a perspectiva dela já mudou tanto.

As pessoas são assim, o fruto proibido é o mais apetecido. Façam o que o Coach diz, não o que a Vanda faz. Vão evitar uma série de problemas. Trust me. Get a nerd.

Paz,
The Love Coach

Para chat com o Coach no Gmail Chat: lovingcoach@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever