Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

4.8.11

Vanda #2: Mulheres que só querem sexo

Publicada por The Love Coach |

Coach
porque é que não estás apaixonada?

Vanda
eu n o admiro
eu n me vejo com ele no futuro
eu sinto uma atracçao brutal por ele


Coach
sim, essa parte já percebi
mas porque é que dizes que não estás apaixonada?

Vanda
como explicar...
ja estive apaixonada
e n era assim
por um lado estou-me a lixar pa ele
por outro kero mto q ele me keira
talvez seja uma questao de ego
eu kero q ele me keira, é isso

Coach
e não estás de forma nenhuma a enganar-te a ti mesma?

Vanda
será?

sei la, tou um bocado baralhada

Coach
não será que achas que a vossa união é mesmo brutal e que não pode ser assim com todas as outras...
e que há "algo mais" entre vocês
e que não o queres sufocar, ou apertar...
pq tens medo que ele fuja e que percas isso


Vanda
é...
fico apavorada se pensar q ele n me vai desejar mais

(continua...)

A Vanda - como tantas mulheres - engana-se a si mesmas para se conseguir ajustar a uma situação, a um homem, a uma vontade. Acham que a Vanda quer mesmo só sexo? Está mesmo desinteressadamente apenas a divertir-se?

Acreditam nas mulheres que dizem querer só sexo?

Paz,
The Love Coach


Para chat com o Coach no Gmail Chat: lovingcoach@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever