Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

5.8.11

Vanda #3: O fruto proibido

Publicada por The Love Coach |

Coach
e como tal estás a "manipular" a situação da melhor forma que sabes e podes.. mas começas já a ver o desastre no horizonte.. a aproximar-se...
e o medo começa a entrar
e se as tuas manipulações não funcionarem?
e se ele não te ligar? não quiser saber?
e se para ele for realmente só mais uma aventura
e nao for especial como está a ser para Ti?

Vanda
eu acho q tenho qq coisa de especial para ele
sei q ele olha para outras, anda "atras" de outras
mas parece q eu acabo por ser a preferida
e isso parece q me chega
mas... e se eu deixar de ser a "preferida"?
n sei bem o q fazer...

Coach
que idade tem ele?
e que faz ele? ainda estuda? trabalha?
 
Vanda
ele diz q o q o fascina em mim é o facto de n saber o q sinto ou penso
27 anos
trabalha numa empresa de recursos humanos

Coach
queres a versão suave ou a versão pesada
 
Vanda
pesada mesmo!
 
Coach
muito bem, isto é apenas um sentir, uma intuicao, se servir para Ti, usa-a, senão ignora-a e segue
 
Vanda
boa!
(continua...)



Ali está uma das chaves: "o que o fascina em mim é o facto de não saber o que sinto ou penso". O fruto proibido é sempre o mais apetecido.

Segunda-feira há mais.

Paz,
The Love Coach

Para chat com o Coach no Gmail Chat: lovingcoach@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever