Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

28.6.11

O Sexo das Mulheres

Publicada por The Love Coach |

Carta ao Coach:

Caro Coach

Desde o meu primeiro email já se passou algum tempo e algumas coisas mudaram, sinto da parte da minha namorada, desde o início do ano, uma tentativa de mudar algumas coisas, nomeadamente a atenção que me dá. Neste momento sinto que está a tentar não ceder ao cansaço do dia-a-dia tão facilmente, ou seja dá-me atenção e fala comigo e por vezes também me dá alguns beijos, mas não mito mais que isso.

Tenho tido várias conversas com ela sobre o modo como encaramos a nossa vida sexual e a resposta dela é sempre coerente, diz que penso demasiado nisso e que existem coisas mais importantes, que sabe que me pode perder por isso mas que não vai fazer nada.
No outro dia estava-mos a ver a uma novela na TV e surgiu um caso onde um Homem traiu a sua namorada por ela não lhe dar atenção sexual à muitos meses nem uma explicação para tal acto, a discussão surgiu neste ponto, pois a minha namorada diz que isso não é razão pois existem outras coisas que complementam isso, como a companhia, os jantares, etc. ao que eu respondi que as relações sexuais são ma parte importante de uma relação e que a ausência das mesmas implica um desconforto entre ambas as partes, mais uma vez a resposta dela foi que existem coisas mais importantes.

Eu sei que sexo não é tudo, mas é algo que só pode ser feito com ela, enquanto minha namorada, jantar e conversar eu posso fazer com qualquer amigo... (não do mesmo modo é claro).
(...)

Reposta do Coach:
Estimado leitor

Aqui está algo que as mulheres precisam de entender. Se os homens quisessem companhia, amizade, conforto e carinho, tinham comprado um Golden Retriever. O sexo é uma parte fundamental da relação.




O Coach vai tentar deixar isto tão claro quanto possível: Para um Homem NADA compensa o sexo. Nem um jantar, nem um filme romântico, nem andar de mãos dadas à beira rio numa noite de luar. Nada. Nada chega sequer perto. Aliás, o sexo é o motivo pelo qual os homens se dão ao trabalho de sequer lidar com as mulheres. Se não fosse pelo sexo, confiem em mim, grande parte dos homens nem estaria para se chatear. Para um homem é muito mais confortável e simples lidar só com homens, as mulheres são muito mais complexas.

E as mulheres pensam "ahh isso é horrível, não devia ser assim". Pois é meninas, não devia mas é. E agora podem aprender a lidar com isso ou não.

O caminho para o coração do homem é através do sexo. O caminho para o sexo da mulher é através do coração. A complementaridade perfeita para alcançarmos o que ambos queremos. Mas é preciso que ambos se dediquem a dar ao outro o que o outro deseja.

 

O homem tem que dedicar-se ao coração da mulher, ao carinho, aos mimos, aos jantares, às prendas, à partilha, aos passeios, ao levá-las ao teatro, ao cinema, à opera, a dar-lhes a conhecer novas coisas, ao surpreender com um ramo de flores - sem ter que ser uma data especial, ao deixar-lhe um bilhete na almofada, escrever-lhe um poema, fazer-lhe uma serenata à janela, escrever-lhe uma carta de amor, preparar-lhe um jantar romântico, oferecer-lhe chocolates, em suma, o homem tem que passar tempo e dar do seu tempo para a relação e para a sua mulher.

A mulher tem que dedicar-se ao pénis do homem, de quando em quando. Nada mais.


Boa sorte amigo.
The Love  Coach

1 comentários:

Eva disse...

Querido Coach,

acredito que isto é verdade, mas o que é que uma mulher pode fazer quando o homem dela não quer fazer amor com ela (já durante mais do que dois meses).

Significa que não a ama mais? Ou que ela não o atrai?

E há mais um problema. Eu no inicio fiquei frustrada, mas depois de algum tempo já estou habituada de não fazer amor com ele e nem sinto o desejo (se calhar só bloqueei estes sentimentos para não sofrer muito, mas agora ele queria fazer amor comigo - ate agora é só planear - e eu não sinto a mesma paixão como sentia antes).

O que é que devo fazer neste caso?

Obrigada,
E.

Enviar um comentário

Subscrever