Sofá do Coach

Espaço aberto ao Amor.

29.6.11

O Poder Especial dos Homens

Publicada por The Love Coach |

Carta ao Coach:

(...)
Há bem pouco tempo conheci um homem... daqueles... que, na cama, meu Deus! Que deslumbramento!... Daqueles com quem se passa horas loucas, com quem se provoca terramotos, viagens a outras galáxias... bom, enfim... uma festa sempre, cheia de fogo de artifício... E perguntar-me-á, entao minha cara amiga, anda feliz??? :)

E eu respondo-lhe, em tom de desabafo... andei, durante algum tempo... nao lhe exigia nada, queria apenas "namorar" com ele, aproveitar com ele o que de bom a vida tem para dar... mas ao fim de alguns meses e das constantes "viagens alucinantes" que sao os nossos momentos mais intimos... ele diz-me que a relaçao está a ficar muito séria, que se está a envolver demasiado comigo e que nao consegue... sente-se "com falta de ar" (e nós nem sequer temos práticas masoquistas), sente que "perde o controlo", que "perde a lucidez"... e que... nao consegue... sente sempre necessidade de "fugir" a seguir aos nossos melhores momentos e fica "ausente" por uns dias! As mensagens com vontades e desejos, com pedidos loucos e beijos deliciosos vao rareando porque agora, diz ele, começam a ser vistos como uma obrigaçao?!... Tem vontade de o fazer mas evita-o para nao se envolver?!

Lembrei-me agora de desabafar isto consigo (que nao conheço), talvez aceite o meu desafio e escreva qualquer coisa sobre isto... eu gostava imenso de ler e ver a sua opiniao... O que é isto?... As "relaçoes sérias" metem medo aos homens, esta "perda de controlo" mete medo aos homens... as "loucuras da paixao" metem medo aos homens?
(...)


Reposta do Coach:
Querida leitora

A maioria das mulheres não conhece esta verdade, mas os homens possuem um poder paranormal tremendamente apurado. Na tradição secreta da virilidade, chama-se a isto o oitavo sentido masculino. O Homem sabe sempre quando a coisa para vocês deixa de ser só diversão, e começa a ser algo mais. E os Homens fogem sempre de qualquer limitação ou compromisso.

A natureza do Homem é livre. Biologicamente o objectivo é espalhar a semente em tantos terrenos quanto possível, crescer e multiplicar. A Mulher, biologicamente, tem que procurar um pai para os seus filhos, tem que conseguir "prender" um homem.

Hoje em dia vivemos tempos em que as mulheres querem ser como os homens e, como tal, apresentam-se levianas e superficiais em relação ao sexo. Mas isto é só aparência. Deep down inside toda a mulher procura o Amor a sério. Não há mulheres poderosas, independentes e bem resolvidas. O que há é mulheres que ainda não chocaram de frente com o Verdadeiro Amor.

 

Um excelente exemplo disto é a nossa famosa Kitty Fane do blog "O Amor é um lugar estranho". Também ela era uma mulher poderosa e independente que não precisava de homem algum. Mas, no fundo, também ela acreditava no príncipe encantado e hoje - apaixonada e feliz - é um rejúbilo lê-la e sentir o Amor que abunda naquele coração.

Mas a mulher geralmente não admite isto. Engana o homem tão completamente, que chega a sentir que é verdade, a mentira que deveras sente. E a verdade só se revela neste momento.

Se na realidade Tu quisesses apenas divertir-te, não te incomodaria minimamente que ele agora não quisesse mais. Viravas a página e partias para outra. Mas dentro de Ti já havia um astro flamejante, de armas apontadas ao coração deste homem.

E homem que é homem, topa-vos à distância. A forma de manteres o teu homem é deixá-lo livre, sempre. Tem que ser ele a querer ter uma relação contigo, não podes ser tu a "fisgá-lo". Deixa-o querer, deixa-o desejar forjar um laço mais profundo contigo.

 

Experimenta, por exemplo, não fazer sexo com ele durante uns tempos. Especialmente se ele quiser muito. Diz-lhe que agora não sentes as coisas assim, que foi divertido mas que nesta fase da tua vida procuras algo mais do que o que tens com ele (e dizes isto sem nunca colocares a possibilidade de poderes ter algo mais com ele, deixas claro que com ele foi só diversão - nunca por palavras, mas apenas pela tua postura).

Deixa-o pensar "mas porque raio é que ela não quer algo mais comigo? que tenho eu de errado?". Deixa-o sentir vontade de Ti. Não cedas aos desejos da carne em momento algum. Deixa de ser a caçadora e aprende a ser a presa. E deixa-te ser caçada.

A arte da sedução, para a Mulher, consiste em saber ser a presa, e saber ser caçada, ainda que seja ela a controlar a situação.

Boa sorte,
The Love Coach

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever